Trocas e Devoluções

A UPPERMEN trabalha com as melhores marcas do Brasil, sempre primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Portanto, criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma compra eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Considerações gerais: As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao atendimento via e-mail contato@uppermen.com.br e serão respondidas em até 24h a partir do próximo dia útil. O produto devolvido sem a comunicação ao atendimento será reenviado sem consulta prévia. No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da (o) nota fiscal (DANFE) recebida (o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas. Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso atendimento: Desistência da compra (arrependimento); Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio? Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da UPPERMEN, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Devolução por arrependimento/desistência: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios; As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia. No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal (DANFE) recebida: Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas. Produto com defeito: Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso atendimento via e-mail contato@uppermen.com.br e serão respondidas em até 24h a partir do próximo dia útil, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal (DANFE) recebida: Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas. Troca de produto: A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso atendimento via e-mail contato@uppermen.com.br e serão respondidos em até 24h a partir do próximo dia útil. - Peças íntimas: peças como biquínis, por medida de segurança, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso atendimento via e-mail contato@uppermen.com.br e serão respondidas em até 24h a partir do próximo dia útil, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Ressarcimento de valores para devolução do produto: Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento. Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm